images

Tapetes São Carlos recebe o Prêmio VSM 2023 da Trèves do Brasil

A Tapetes São Carlos, empresa referência na produção de tapetes e carpetes de alta qualidade, acaba de receber o Prêmio VSM 2023 da Trèves do Brasil, subsidiária da multinacional Trèves Group. 

O prêmio entregue no dia 05 de março de 2024, reconhece a excelência dos serviços prestados pela Tapetes São Carlos, especialmente no desenvolvimento de processos produtivos mais eficientes e sustentáveis para ter produtos mais competitivos, mais sustentáveis e de altíssima qualidade.

 

 

O diretor da Tapetes São Carlos, Clemens Boecker, recebeu o prêmio em nome da equipe

 

Em seu discurso, ele destacou a importância do reconhecimento por parte de um cliente tão importante como a Trèves do Brasil.

 

“O reconhecimento dos nossos esforços por parte da Trèves, um dos maiores sistemistas de interiores de carros do mundo, é motivo de grande orgulho. A premiação representa a confirmação de que estamos no caminho certo, buscando a excelência em tudo que fazemos: qualidade, diminuição do impacto ambiental e custos competitivos.

 

Essa conquista nos motiva ainda mais a continuar buscando a melhoria contínua. Um exemplo recente dessa busca pela inovação, é o lançamento da coleção Eco-Terra, a primeira coleção de tapetes de fibra sintética biodegradável da América Latina. Essa coleção demonstra o compromisso da Tapetes São Carlos em oferecer produtos de alta qualidade, acessíveis e sustentáveis, seguindo no mercado de decoração as mesmas exigências cada vez mais rigorosas da indústria automotiva.

 

Agradecemos à Trèves por este reconhecimento que nos motiva a continuar trilhando o caminho da excelência.”

 

 

Para mais informações sobre a Tapetes São Carlos, visite o site da empresa: https://www.tapetessaocarlos.com.br/

Para mais informações sobre a Trèves do Brasil, visite o site da empresa: http://trevesdobrasil.com.br/

Redes sociais da Tapetes São Carlos:

Redes sociais da Trèves do Brasil: