images

Tapetes São Carlos a um clique de distância: Saiba como encontrar a loja mais próxima a você

Gostou de um dos nossos tapetes e quer encontrá-lo na loja? Agora, ele ficou a um clique de distância. Usando a tecnologia de geolocalização de produtos, mostramos  onde é possível encontrar seu tapete dos sonhos, sentir sua textura, cores, tamanhos, e ter a certeza da sua escolha. 

 

 

Encontre Exatamente o Que Procura

 

No site, acessando a opção “Encontre uma loja perto de você, é possível descobrir não apenas a loja mais próxima, mas também quais são as coleções, cores e modelos disponíveis, facilitando a escolha e contato com o tapete.

 

Seja para planejar a decoração de ambientes, encontrar suas estampas favoritas ou explorar novos materiais, você poderá descobrir onde está o tapete que você procura até mesmo do conforto da sua casa.

 

 

Passo a Passo: Como encontrar um tapete perto de você

 

Acessando a página “Encontre uma loja perto de você”, preencha  apenas o seu CEP, endereço ou o nome da sua cidade. Você receberá uma lista de quais são os modelos disponíveis. Dessa forma, poderá também conferir todas as características do tapete escolhido, ao clicar em “ver mais detalhes”:

 

Em seguida, após selecionado o tapete de sua escolha, é só clicar em “Encontrar” e mostraremos quais são as lojas mais próximas com o modelo em estoque: 

 

 

 

Enfim, você encontrou seu tapete! Agora é só usar a opção de traçar rota no Google Maps para saber quanto tempo leva até a loja, ver os horários de funcionamento ou entrar em contato através dos números disponíveis.

 

 

Seu tempo é importante para nós

 

Por isso, inovamos na forma de levar você ao tapete que você quer com mais facilidade, sem precisar ficar procurando em cada opção.

 

Além de te ajudar a economizar tempo, entendemos que tocar, ver em tamanho real ou comparar as cores através das amostras são fundamentais para escolher o tapete certo. Por isso, com o  geolocalizador da Tapetes São Carlos, você encontrará uma loja próxima de você e poderá falar com um profissional treinado, e receber mais informações sobre tamanhos, resistência, onde usar, como lavar e como o produto se comporta frente às alergias e exposição de luz solar. 

 

Acesse nosso site e explore a ferramenta Encontre uma loja perto de você para obter uma nova experiência de compra do produto perfeito.