Imprensa

Começa a sexta edição da TEXSHOW com as fábricas Tapetes São Carlos, Branyl e DAF

Nos dias 23 a 25 de maio, a Tapetes São Carlos, em parceria com as empresas Branyl e DAF Móveis, realiza a sexta edição do showroom itinerante TEXSHOW, a semana de negócios do mercado têxtil. A cidade escolhida para esta edição é Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

As empresas participantes trazem à Porto Alegre lançamentos para o segundo semestre de 2017 em primeira mão. A expectativa das marcas é que o sucesso das edições anteriores se repita, de forma a estreitar o relacionamento dos clientes com as três marcas.

Ocorrerão nesta edição duas seções de palestras com o arquiteto Anderson Scriboni tratando da temática “Como potencializar vendas com mudanças simples em seu estabelecimento?”, nos dias 24 e 25 de maio, às 16h. O arquiteto estará presente durante todo o evento à disposição dos clientes oferecendo consultoria gratuita sobre Visual Merchandising.

O evento acontece no Holiday Inn Porto Alegre (Avenida Carlos Gomes, 565, Bela Vista) e permanecerá com o showroom das fábricas até quinta-feira, dia 25 de maio, das 10h às 20h. A entrada é gratuita e específica para lojistas e especificadores.

Sobre a Texshow

A proposta do evento é apresentar o que há de mais moderno na indústria têxtil, em um ambiente preparado para geração de novas oportunidades de negócios. O evento tem se desdobrado em outras capitais e cidades do país.

A edição inaugural foi realizada em outubro de 2015 no Rio de Janeiro/RJ.. Desde então a TEXSHOW passou por Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Brasília/DF.

Galeria de Imagens

Leia também...