Imprensa

Tapetes São Carlos doa brinquedos e doces para a Pastoral da Criança

Neste mês de setembro, o programa Tapesolution (projeto colaborativo interno que tem dentre os principais objetivos a valorização do ser humano e o estímulo à ações filantrópicas) coordenou mais uma ação beneficente na Tapetes São Carlos. No período de 4 a 21 de setembro de 2015, os colaboradores da empresa arrecadaram diversos brinquedos e doces, beneficiando 200 crianças da Pastoral da Criança.


Parte das doações dos colaboradores da Tapetes São Carlos

A entrega das doações foi realizada no dia 24 de setembro na creche Divina Providência, no bairro Vila Isabel, onde encontra-se a sede das irmãs da Pastoral da Criança. Auxiliaram na entrega os colaboradores da Tapetes São Carlos do setor de Melhoria Contínua, Felipe Segnini Tiberti e Carolina Cavasin Leandro, Márcia Norcia, do setor de Expedição, e a telefonista Lourdes Martins, a qual também é voluntária na Pastoral da Criança e foi a ponte entre a empresa e a instituição.

A Pastoral da Criança é um organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, vinculada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz. O objetivo da instituição é promover o desenvolvimento integral de crianças entre 0 e 6 anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade, contribuindo assim, para a redução da mortalidade infantil.

Leia também...