Imprensa

Tapetes São Carlos realiza doação de alimentos para uma instituição

No período de 22 a 31 de agosto de 2015, os colaboradores da Tapetes São Carlos arrecadaram 84 kg de alimentos para doação à instituição Comunidade Divina Misericórdia, que trabalha com aproximadamente 60 moradores de rua.

A entrega dos alimentos foi realizada no dia 14 de setembro com a ajuda de membros do setor de Melhoria Contínua, Felipe Segnini Tiberti e Carolina Cavasin Leandro, da assistente social da Tapetes São Carlos, Ana Lucia Dellapina, e Wislei Chaves, colaborador da área de Tufting.

Wislei Chaves compartilhou seu depoimento sobre esta experiência: “Eu particularmente nunca tive a oportunidade de ir em uma instituição como essa, e fiquei muito comovido com o trabalho realizado por eles com os moradores de rua. Para mim foi uma oportunidade única, uma lição de vida e mostrou o quanto nós devemos fazer mais pelos mais carentes”.

A ação foi coordenada pelo programa Tapesolution, um projeto colaborativo interno que tem dentre os principais objetivos o de impactar positivamente os relacionamentos de trabalho, gerar motivação, aprimorar processos, valorização do ser humano e aumento da percepção sobre a segurança do trabalho e saúde, além de ações filantrópicas como esta.

Leia também...