Imprensa

Tapetes São Carlos realiza doação de roupas e alimentos para instituições tradicionais de São Carlos

A Tapetes São Carlos realizou mais duas campanhas de doação que foram um grande sucesso. As arrecadações aconteceram no período de 30 de maio a 17 de junho de 2016, englobando tanto alimentos, quanto roupas.

No final do mês de junho as arrecadações foram direcionadas a duas instituições tradicionais da cidade de São Carlos, Nosso Lar e Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta. Segundo a instituição Nosso lar, as doações recebidas serão entregues às famílias que perderam parte de seus pertences na tempestade que atingiu a cidade no início de junho, principalmente nos bairros Santa Angelina e Santa Felícia.

Já as doações do Cantinho Fraterno, asilo com 34 idosos (20 homens e 14 mulheres) que vive de doações e repasses de verba, foram entregues por representantes da empresa Michele Nascimento, Cledir Alberto, Felipe Tiberti, Carolina Cavasin Leandro, Raquel da Silva Monteiro e Juliana Zambon.

Para aqueles que gostariam de ajudar o Cantinho Fraterno com mais doações, as maiores necessidades do asilo são desinfetante, cloro e fralda. Segundo a instituição, são usados em média: 300 litros de desinfetante/mês, 300 litros de cloro/mês e 600 fraldas geriátricas (tamanhos G e GG) por dia.

As ações de doação foram coordenadas pelo programa Tapesolution, um projeto colaborativo interno que tem dentre os principais objetivos o de impactar positivamente os relacionamentos de trabalho, gerar motivação, aprimorar processos, valorização do ser humano e aumento da percepção sobre a segurança do trabalho e saúde, além de ações filantrópicas como esta.

Galeria de Imagens

Leia também...