Imprensa

Outubro Rosa na Tapetes São Carlos

O mês foi marcado por participação massiva dos colaboradores da empresa.

Em todas as sextas-feiras do mês de outubro, colaboradores da Tapetes São Carlos vieram ao trabalho vestidos de rosa. Com uma participação massiva do público feminino e masculino, as ruas e corredores da empresa foram invadidos por diversos tons de rosa, funcionando como um lembrete a prevenção e conscientização.

A ação foi proposta em virtude do Outubro Rosa pela assistente social Ana Lucia Dellapina e pelo setor de Melhoria Contínua através do programa Tapesolution, que visa promover a integração dos funcionários e incentivar hábitos saudáveis, e surpreendeu pela adesão dos colaboradores.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Como fechamento e para dar início ao Novembro Azul, que visa conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata, todos os colaboradores foram convidados nesta última semana de Outubro a vestir rosa e azul para registrar a ação com uma foto oficial.

Leia também...