Empresa

Certificações
Green Label Plus
Green Label Plus
Selo concedido pela CRI (Carpet and Rugs Institute), dos Estados Unidos, para produtos com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC´s). Produtos com esse selo podem ser utilizados nos conceituados "Prédios Verdes" ("Green Building") e garantem uma qualidade de vida saudável em ambientes internos, comerciais e residenciais.

Certificado – Energia Renovável CO²
Certificado – Energia Renovável CO²
A Tapetes São Carlos contribui positivamente para preservação dos recursos naturais, resultado de um projeto de reflorestamento com duração de 30 anos. Devido ao consumo de energia elétrica de fonte renovável, deixamos de emitir mais de 580 mil toneladas de CO². Este resultado é equivalente a 2.316 árvores.

ISO 9001
ISO 9001
É uma norma que estabelece um sistema de gestão da qualidade para a organização. Possibilita a otimização e melhoria dos processos e seus controles e consequentemente a melhoria da qualidade dos produtos.

ISO 14001
ISO 14001
É uma norma que define um modelo para o Sistema de Gestão Ambiental, de forma a criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade da empresa e a redução do impacto ambiental.

ISO/TS - 16949
ISO/TS - 16949
É uma especificação técnica que alinha as normas da qualidade automotiva. Desenvolvida pelos principais fabricantes mundiais de automóveis, ela especifica os requisitos do sistema da qualidade para os produtos relacionados à indústria automotiva, que requer níveis de classe mundial para a qualidade de seus produtos.

Floorscore®
Floorscore®
A certificação Floorscore® é atribuída a pisos que contribuem para a boa qualidade do ar devido a baixa emissão de gases orgânicos voláteis presentes em ambientes indoor. Este selo contribui para pontuação no LEED - Leadership in Energy and Environmental Design.

ABVTEX
Empresa Certificada em Responsabilidade Social - ABVTEX
Selo concedido pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) à empresas que atendem às boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho, relacionadas a trabalho infantil, discriminação, segurança do trabalho, monitoramento da cadeia produtiva, meio ambiente, entre outros.